Iva Lamarão: “Continuo a acreditar no amor”

A apresentadora já não vai subir ao altar com o futebolista André Santos, mas não desiste de sonhar com um “amor para a vida”.

Iva Lamarão e André Santos namoravam há três anos e planeavam casar-se

Solteira após o fim do seu relacionamento de três anos com o futebolista André Santos, a apresentadora Iva Lamarão continua a acreditar no amor e mantém o coração aberto à chegada de um “príncipe encantado”.

“O ideal é que os contos de fada vão até ao fim, não foi o meu caso, mas quero muito acreditar no amor para a vida, na alma gémea…”, disse a beldade ao Sapo Lifestyle, esta semana, no lançamento do seu blog “A Curiosa”.

Com a “cabeça concentrada no trabalho”, Iva Lamarão sublinha que está de “coração preenchido” mesmo sem namorado. “Tenho à minha volta muitas pessoas que gostam mim, tenho os meus amigos, os meus pais e sinto-me amada. Também, finalmente, consegui ter uma cadela, que me dá carinho…”, brincou a manequim e apresentadora.

Iva Lamarão, 32 anos, e André Santos, 26, passaram grande parte do relacionamento a namorar à distância uma vez que o jogador se encontrava a viver na Turquia, ao serviço do clube Balikesirspor.

Iva e André não tornaram públicos os motivos da rutura, mas amigos do ex-casal vieram a público dizer que, com o regresso do futebolista a Portugal, a relação não terá resistido à rotina.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários