Iva Domingues e Ângelo Rodrigues decidiram partilhar a casa após um ano de namoro, mas o casal praticamente deixou de se ver por ter horários trocados.
 
Iva Domingues tem as noites ocupadas com o programa “Extra” da “Casa dos Segredos” (TVI) e Ângelo Rodrigues tem o dia preenchido com as gravações da novela “Rosa Fogo” da SIC.

“Tem sido muito complicada a gestão do tempo a dois. Muitas vezes termino as gravações às 21/22 horas, altura em que a Iva sai de casa. Faço um bocadinho de esforço e aproveito para estudar e decorar textos até às duas da manhã, para estar acordado quando ela chega a casa. No dia seguinte acordo às 6 da manhã”, relata Ângelo Rodrigues.

Iva também não se poupa a esforços para aproveitar todos os segundos com o seu amor e a filhota Carolina, de 8 anos. “Sinto-me uma ginasta olímpica. Os meus horários são muito diferentes dos da minha filha, mas consigo levá-la e ir buscá-la à escola, fazer os trabalhos com ela, adiantar o jantar e deixá-la na cama. Chego a casa depois das 2 e às 7 da manhã estou de pé outra vez”, diz a apresentadora.

“Eu e o Ângelo estamos na fase em que só nos cruzamos com um ‘Olá amor! Adeus amor!’”, descreve Iva, sorridente.

Dormir? “Só em Janeiro” (data do fim da “Casa dos Segredos), remata Iva Domingues bem-humorada e feliz com o novo projeto. Por enquanto, o casal “vinga-se dos desencontros apenas ao fim de semana, altura em que, literalmente, não nos largamos”, revela o ator.