Isabel Silva sozinha em casa

A apresentadora vai comemorar o Dia de São Valentim sem um companheiro a seu lado, mas “plenamente feliz”.

Pela primeira vez em seis anos, a menina querida da TVI vai passar o Dia dos Namorados sem companhia, mas o facto de estar solteira não lhe rouba a alegria com que diariamente brinda os espetadores da “Casa dos Segredos – Desafio Final”.

“A minha vida pessoal está ótima, faço aquilo que gosto, faço o meu desporto, a minha vida social com os amigos, sinto-me muito bem”, garante Isabel Silva, que terminou um relacionamento de seis anos no final de 2014.

O aproximar do Dia de São Valentim não lhe traz qualquer nostalgia até, porque, como sublinha, “celebra o amor todos os dias, das mais diversas formas, seja com os amigos, seja nos pequenos pormenores”.

Apesar de ter saído de um relacionamento de longa data, Isabel Silva não fecha as portas ao amor, antes pelo contrário, está disposta a abraçar uma nova aventura.

“A vida é feita de amor, e se o amor espreitar para mim, se me piscar o olho e eu gostar, também vou piscar o olho de volta”, afirma, divertida.

Para já, a apresentadora dos diários da casa mais polémica do país confessa estar bem como está: “Não precisamos de ter um namorado ao nosso lado para sermos plenamente felizes e, neste momento, sou plenamente feliz. Se, por ventura, aparecer alguém e se eu gostar dessa pessoa, estarei aqui para a abraçar”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários