Isabel Figueira em repouso

Às 33 semanas de gravidez, a apresentadora e modelo cancelou todos os compromissos profissionais.

Grávida de quase 33 semanas, Isabel Figueira cancelou todos os compromissos profissionais e entrou em regime de repouso absoluto para evitar que o seu bebé, Francisco, nasça prematuramente.

Com parto previsto para o próximo dia 25 de abril, a DJ, apresentadora e modelo decidiu acatar as ordens médicas e, à cautela, também já tem a mala pronta, não vá a criança antecipar-se.

Durante os últimos meses, Isabel Figueira viajou frequentemente para o Algarve, onde vive e trabalha João Sotto-Mayor, o seu noivo e pai do bebé – o que a deixou “bastante cansada”, segundo disse a SapoFama.

O casal deverá passar o verão, já com o seu bebé, no sul de Portugal, onde Sotto-Mayor tem negócios na área da restauração, mas planeia instalar-se em Lisboa lá para meados de setembro/outubro.

“A ideia é dividirmos o nosso tempo entre o Algarve e Lisboa, o verão lá em baixo e o resto do ano na capital”, revelou Isabel, sublinhando que terão, assim, “uma vida menos monótona” e conseguirão respeitar sempre o ano escolar de Rodrigo (filho da apresentadora e do futebolista César Peixoto).

Comentários