Quantas vezes por semana pratica actividade física?

Tento ir ao ginásio todos os dias e exercitar-me pelo menos uma hora.O que costuma fazer?

Tudo, mas tenho de tomar cuidado para não ficar muito inchado e grande. Faço pesos e exercícios de cárdio, como corrida e bicicleta. Trabalho com o meu corpo e tenho de ter tudo no sítio certo, sem exageros.

Logo depois do fim dos "Morangos com Açúcar", colegas seus acusaram-no de ser uma pessoa fútil e obcecada com o corpo. O que diz sobre isso?

Se calhar, tenho preferências diferentes dos jovens da minha idade. Em vez de sair para beber copos, prefiro ficar em casa ou ir ao ginásio. Isso não faz de mim uma pessoa obcecada. Além do mais, sou manequim e actor, dependo do meu corpo para trabalhar. É claro que tenho de tomar cuidados.Não gosta de sair à noite?

Quem não gosta de se divertir com os amigos?! Saio algumas vezes e bebo copos, mas não é uma rotina na minha vida.Já começou as gravações da nova novela da TVI, "A Outra"?

Sim, há pelo menos mês e meio que estou dedicado a esse projecto. Estamos muito no arranque e, por agora, só tenho gravado duas ou três vezes por semana.Está satisfeito?

Bastante. O elenco é óptimo.Qual é a sua personagem?

Ainda não sei muito. Vou fazer de Pedro, um jovem filho de diplomatas, que nasceu e cresceu nos Estados Unidos. É um rapaz ligado ao desporto, que desde pequenino faz vela e que vai trabalhar numa escola.Já foi dito na imprensa que faria o papel de uma personagem bissexual. É verdade?

Isso é mentira. Nem sei como essa notícia apareceu. Não tem nada a ver. Sei que vou ter um par romântico, mas ainda não sei quem é.Esteve nas semifinais do "Dança Comigo". Como correu a experiência?

Comecei a dançar em "Casamento de Sonho". Nunca pensei que tivesse jeito. Gostei da experiência e quando surgiu a oportunidade de voltar a dançar na televisão, não pensei duas vezes.

 A vitória, entretanto, escapou-lhe...

O mais importante foi a diversão. Não entrei a pensar na vitória. Os meus concorrentes dançavam muito bem.Já lhe atribuíram muitas namoradas. Afinal, qual é o seu estado civil?

Sou um solteirão. Não tenho ninguém, mas da minha vida privada, não falo.Das namoradas que lhe apontaram, alguma era verdadeira?

(risos) Até pode ser. Se calhar, uma ou outra eram verdadeiras.Sente-se assediado?

Um bocadinho. Mas é normal na minha profissão.Ouve piropos?

Muitos das mulheres. É engraçado estar na minha posição.Qual foi o piropo mais irreverente que ouviu?

Sei lá, já foram tantos, que é difícil escolher um (risos). Chamam-me lindo na rua...Isso faz bem ao ego.

É sempre bom ouvir, mas mantenho os pés no chão.Recebe muitas cartas de fãs?

Sim. Geralmente, as revistas juvenis enviam-me cartas de leitores. São maços. Tenho sempre leitura.Responde-lhes?

Não costumo, porque são muitas. Se fosse responder a todas, perdia semanas só com isso.Houve alguma que lhe tivesse despertado especial atenção?

Todas são marcantes. Geralmente falam bem do meu trabalho.Muitos dos actores de "Morangos com Açúcar" não vingam na profissão. Mesmo sem ter formação, o Isaac mantém-se. Qual é o seu segredo?

Dedicação e gosto. Queria ter tempo para apostar na formação em representação. Tenho tido projecto atrás de projecto e não há como ter intervalos.Qual é o seu livro preferido?

Todos os do Paulo Coelho.Um filme que nunca esqueceu?

"O Gladiador".Momento marcante da sua vida?

O nascimento dos meus irmãos. Tenho uma irmã com três anos, outra com dez e um irmão com 11.Viagem de sonho?

Caraíbas.Quem levava consigo?

A minha mãe (risos).Objecto que nunca deixa ficar em casa?

Telemóvel.Vício ou mania?

Ginásio.Momento de lazer preferido?

Teatro e cinema.Mulher inspiradora?

Angelina Jolie.E um homem?

O meu pai.