Irina Skayk quer fechar sauna

A mãe da namorada de Ronaldo sofreu graves queimaduras num estabelecimento russo.

Irina Shayk exigiu às autoridades o encerramento de uma casa de saunas situada em Emanzhelinsk, na Rússia, onde a sua mãe sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau.

Depois de ter apurado que o estabelecimento está a funcionar de forma ilegal, a namorada de Ronaldo recorreu ao Facebook para fazer um alerta geral. Assim: 

“Adoro o meu país, mas sinto-me péssima com as coisas terríveis que lá acontecem diariamente.

“A minha mãe foi a uma sauna, escorregou no chão, que estava molhado, e caiu sobre uma tigela de água fervente que nem sequer estava tapada. Sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e a pior parte é que o dono da sauna, Ermakov Stepan Nikolaevich, responsável pela segurança dos utilizadores da sauna, agiu como se nada se tivesse passado. Para além disso, descobrimos que a sauna funciona ilegalmente. 

“Quero avisar todos os habitantes e turistas de Emanzhelinsk que devem evitar este estabelecimento.

“E quero avisar a polícia e as autoridades de Emanzhelinsk para que inspecionem as condições de segurança da sauna ‘U Step’, em Emanzhelinsk, situada na vila Rabochi, perto da escola número 10, cujo dono é Ermakov S.N.. Espero que o local seja encerrado e que as pessoas lesadas sejam indemnizadas”.

Comentários