“Ídolos”: João Couto agradece aos pais

O jovem vencedor da sexta edição do concurso da SIC partilhou o triunfo com os papás.

João Couto com os seus pais no momento de vitória

João Couto, 19 anos, natural de Vila Nova de Gaia, finalista de uma licenciatura em Som e Imagem, é o novo “Ídolo” de Portugal.

O jovem que chegou ao primeiro casting do “Ídolos” como um “nerd” desengonçado e tímido transformou-se numa estrela pop ao longo das últimas semanas.

Neste domingo, 23 agosto, João conquistou os votos dos espectadores da SIC, que lhe deram a vitória na sexta edição portuguesa deste “talent-show”, e celebrou o triunfo muito agarradinho aos papás e aos seus princípios.

“O facto de o ‘Ídolos’ me ter dado o prémio máximo, ter reconhecido as caraterísticas da minha personalidade e nunca me ter obrigado a ser outra pessoa que não eu próprio, só me diz que tenho de continuar assim, que tenho que me manter fiel, trabalhador e persistente”, disse o jovem vencedor ao Sapo Lifestyle, momentos após a proclamação de sua viotória.

Com este prémio, João Couto conquistou um contrato discográfico com a Universal Music Portugal, um automóvel e um cheque de 30 mil euros, verba que pretende guardar para investir em formação musical no estrangeiro.

João Couto venceu na final Sara Martins (2ª classificada) e Paulo Sousa (3º classificado), numa transmissão marcada ainda pela atuações da austríaca Conchita Wurst, vencedora do Festival Eurovisão 2014, e do português Boss AC.

Veja as fotos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários