Hugo Sequeira expulso do “Big Brother”

“Vou sentir a falta do Zé-Zé Camarinha”, disse o ator na hora do adeus.

O ator Hugo Sequeira teve de abandonar este domingo à noite o “Big Brother VIP”, da TVI, por vontade de 37% do público votante.

O homem mais calado e sossegado da “Casa” não resistiu ao confronto com os outros dois nomeados, Francisco Macau e Nucha, que obtiveram, respetivamente, 36 e 27% por cento dos votos e continuam em prova.

Na hora do adeus, Hugo Sequeira disse à apresentadora Teresa Guilherme que gostou da experiência (“Foi muito especial e uma coisa única”) e que iria sentir a falta “de todos” os colegas, “em especial do Zé-Zé Camarinha”.

Consumada a expulsão e já quase no final de uma gala de três horas e meia em direto, Teresa Guilherme surpreendeu toda a gente com esta ordem:

“Meninos da Casa principal, têm dois minutos para vestirem o máximo de roupa que conseguirem e para se mudarem para o Barracão!...”

Os habitantes do espaço reservado aos “ricos” trataram de equipar-se com o maior número possível de peças e foram forçados a ir viver para o “galinheiro”, enquanto a equipa dos “pobres” passava para a Casa principal.

Habituado às mordomias, Zé-Zé Camarinha fartou-se de resmungar enquanto entrava no Barracão. Preocupado com a sua barriguinha, dizia ele: “Não podemos levar as pizzas que estão no forno? O que é que eu vou comer agora?

Estou cheio de fome, ainda não comi nada…”, lamentava-se o “macho man” algarvio, que continuou a sua “ladainha” acompanhado por Joka, que também não viu com bons olhos esta “despromoção” social.

No Barracão vivem agora Zé-Zé Camarinha, Carla Baía, Raquel Henriques, Nucha, Joka, Edmundo Vieira e Francisco Macau.

Na Casa principal, usufruindo, finalmente, de todo o conforto, estão Flávio Furtado, Carolina Salgado, Marta Melro, Sara Santos, Liliana Queiroz, Calado, Pedro Guedes e a brasileira Kelly Baron.

Só falta saber quem vai tratar da “Josefina” e da “Choné”, as galinhas que vivem no quintal do Barracão e que ficaram “órfãs” com a partida da “mamã” Carolina Salgado…

Comentários