Herman ajuda na caça ao turista

O actor apadrinhou o lançamento de um site em seis línguas para atrair visitantes a Portimão. Nem o famoso Zezé Camarinha faltou à festa.

O actor Herman José foi o grande animador da festa de lançamento público de um site em seis línguas especialmente concebido para atrair mais turistas estrangeiros ao concelho de Portimão, no Algarve.

Em Visit.com, que estará no ar a partir de Março, os potenciais visitantes encontrarão (em inglês, francês, espanhol, alemão, holandês e português) as mais interessantes informações sobre o passado e o presente daquela região. História, hotéis, praias, gastronomia, desporto, espectáculos e outras diversões - tudo o que interessa na zona de Portimão ficará disponível online.

Herman José, acompanhado ao piano pelo maestro Pedro Duarte, deu espectáculo durante largos minutos. Dedicou à estilista Fátima Lopes a canção "La Vie en Rose" e a Portimão a musiquinha "És tão boa!", arrancando fortes aplausos a uma vasta e pluralista plateia de Vip´s.

Presentes, entre outros, além do anfitrião Manuel da Luz, presidente da Câmara de Portimão, Tozé Brito, Ana Paula Reis, Domingos Piedade, João David Nunes, Artur Albarran, David Ferreira, Margarida Mercês de Melo, Rita Ferro Rodrigues, Jamila Madeira, Filomena Cardinali, Pilar Diaz, Jan van Dijck, Fernando Póvoas e (há que dizê-lo!) Zezé Camarinha, uma das figuras mais carismáticas da Praia da Rocha.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários