Hayden Panettiere e Wladimir Klitschko viram a sua primeira filha nascer, Kaya, em dezembro de 2014. No entanto, o início da maternidade não correu como era esperado.

Isto porque, em outubro do ano seguinte, a atriz teve de procurar tratamento para a depressão pós-parto, entretanto diagnosticada.

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, Hayden teve a oportunidade de falar sobre esta fase difícil: "Recebi uma quantidade incrível de apoio e fiquei muito surpreendida porque sentia que cresci numa indústria que, na minha cabeça, era muito julgadora", afirmou.

Na altura, a artista disse ter ficado com receio de ver o que as pessoas diziam nas redes sociais, até porque pensava que toda a gente estava à espera que falhasse. No final de contas, acabou por notar uma surpresa agradável:

"As pessoas diziam 'Oh meu Deus, que bom para ti" e estou tão orgulhosa de ser uma porta-voz e uma mulher para quem as pessoas podem olhar e saber que não estão sozinhas, que não são fracas e que devem procurar ajuda", afirmou.