Harrison Ford

Pronto para novo Indiana Jones

A ideia de um quinto filme Indiana Jones já está bem implantada na cabeça do produtor George Lucas, de cuja imaginação nasceram todas as fitas do popular arqueólogo aventureiro, segundo revelou Harrison Ford, o protagonista da saga, ao jornal "Los Angeles Times".

"É uma loucura, mas é genial", declarou o actor, de 66 anos, acrescentando que, pela sua parte, está pronto para voltar a pôr o velho chapéu e a pegar no chicote.

O quarto filme da série, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", que estreou em Maio nos Estados Unidos, já arrecadou mais de 800 milhões de dólares em cinemas de todo o mundo. "Perante tal sucesso, não admira que haja pessoas interessadas em repetir a experiência...", explicou Harrison Ford.

Sem esclarecer qual será a posição de Steven Spielberg, que realizou todas as películas Indiana Jones até agora, o veterano actor limitou-se a referir que "um êxito oferece sempre novas oportunidades."

Indiferente às alfinetadas dos críticos mais fundamentalistas, que já lhe chamaram "herói do cinema pipoca", Harrison Ford continua a dizer que não faz filmes "para os críticos, mas sim para quem paga bilhete". E assim sendo, aí está o nosso homem, pronto para novas aventuras.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários