Gwyneth Paltrow passou um mau bocado

Gwyneth Paltrow passou um mau bocado A actriz revela que sofreu uma depressão pós-parto.

A actriz do filme "Shakespeare in Love" revelou esta semana que sofreu uma grave depressão pós-parto depois do nascimento do seu segundo filho, Mosses Martin, em Abril de 2006. Nessa fase, fechou-se em casa e deixou de ser vista com o marido Chris Martin, líder da banda "Coldplay", o que levou as revistas cor-de-rosa a especularem sobre uma eventual separação do casal.

Numa entrevista à "Vogue", Gwyneth Paltrow disse que passou um mau bocado, fisicamente muito em baixo, cansada e com enormes olheiras. "Só soube o que tinha quando tudo terminou", declarou ela. "Realmente - acrescentou -, sentia-me cansada, como se não reconhecesse o meu corpo, e estava sempre pessimista".

Inicialmente, a actriz ainda pensou que o mal-estar era consequência dos tratamentos que fez depois do parto, como acupunctura e yoga. Só quando tudo melhorou é que lhe confirmaram que tinha padecido de uma "depressão pós-parto".

Agora, para evitar recaídas e poder passar mais tempo com os filhos de 4 e 2 anos, Paltrow tomou a decisão de tirar uns meses de férias: "Não farei mais filmes até ao próximo Outono. Primeiro está a família, depois o trabalho", disse ela.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários