Guarda-redes do Benfica vai ser pai de uma menina

Antes de dar início a mais uma época na Luz, Paulo Lopes e a sua mulher Rute aproveitaram para tratar dos últimos preparativos necessários para receber mais uma bebé na sua vida

O guarda-redes revelou na visita à Cytothera, laboratório escolhido para realizar a criopreservação das células estaminais da bebé, que vai ser pai de uma menina. Matilde tem nascimento previsto para 11 de agosto e vem assim juntar-se a André, o primeiro filho do casal, com 13 anos.

“Foi uma gravidez planeada, sempre quisemos ter mais filhos. Queríamos muito ter um casal, quando soubemos que íamos ter uma menina ficámos radiantes. Nós e o André. Está ansioso pelo nascimento da irmã, acho que será um irmão muito protetor. Tem sido uma gravidez tranquila para a Rute. Sofreu alguns enjoos no início mas já passaram. Agora sente desejos por coisas frescas e já está algo ansiosa, com friozinho na barriga. Com o nascimento da Matilde, muda tudo muda para melhor, esta menina é uma bênção. Por isso decidimos protegê-la, criopreservando as suas células estaminais com a Cytothera. A empresa foi-nos recomendada por amigos e, depois da visita, estamos completamente maravilhados e seguros desta escolha” explica o guarda-redes do Benfica.

Paulo e Rute conheceram-se num lanche organizado por amigos em comum, há 18 anos. Estão juntos desde aí e casaram-se 2 anos depois. Matilde será o segundo filho do casal, que já tem um menino de 13 anos, o André. O guarda-redes do Benfica confessou ainda que quer assistir ao parto e que, até em casa, é ele que calça as luvas, uma vez que o filho André prefere marcar golos.

artigo do parceiro: Susana Krauss

Comentários