Gianecchini regressa ao passado

O ator falou sobre a primeira novela que protagonizou e enalteceu o papel que Marília Gabriela teve nessa fase da sua vida.

Reynaldo Gianecchini concedeu uma entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", esta segunda-feira, 4 de Julho, na qual relembrou o início da sua carreira e falou sobre a relação que manteve durante alguns anos com a jornalista Marília Gabriela.

«Não fui criticado, fui humilhado. As pessoas embirravam comigo, porque o meu sucesso foi muito rápido. É óbvio que eu era o primeiro a ter noção de que estava verde. Mas, ao mesmo tempo, desafio alguém a fazer televisão sem experiência. É uma loucura. Dei o meu melhor. Era impossível fazer um bom trabalho. Fui com o coração aberto, para aprender; não estava lá para a minha mãe ficar orgulhosa», admitiu o ator, relembrando o seu primeiro papel na novela da Globo, "Laços de Família", em 2000.

O ex-manequim aproveitou, ainda, para falar do apoio que recebeu na altura da ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela.

«Ela ajudou-me, principalmente, quando estreei, com conselhos, com a segurança que tinha por já estar um pouco neste meio. Foi complicado e ela apoiou-me enquanto companheira. Devo milhões de coisas à Marília», confessou o artista, que hoje em dia é dos atores mais queridos do público brasileiro e português.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários