Um mês depois do final do romance com Elisabetta Canalis, de 32 anos, George Clooney, 50, parece ter esquecido de vez a modelo italiana.

Stacy Keibler, 31, antiga lutadora de wrestling e ex-participante do programa "Dancing with the Stars", é apontada como o novo amor do "eterno solteirão" Clooney. Ambos foram vistos no refúgio do ator, em Itália.

De acordo com a revista norte-americana "People", os dois já se conhecem há cerca de cinco anos e voltaram a estabelecer uma ligação este verão. Em 2006, Clooney abordou Stacy durante a festa dos Oscars, para elogiar a prestação da ex-lutadora no programa de dança.

Stacy ficou espantada pelo galã se lembrar dela e sentiu-se lisonjeada com a atitude. "Foi muito engraçado. George Clooney aproximou-se de mim e disse: ‘É fantástica. Devia ganhar'. E eu respondi: ‘Vê o Dancing With the Stars?'", contou, na altura, à "People".

A empatia entre os dois parece ter evoluído para algo mais e sabe-se que, neste momento, George Clooney e Stacy Keiler desfrutam da companhia um do outro e de um grupo de amigos na villa do ator, no Lago de Como, próximo de Milão.

Stacy Keibler recorreu ao Twitter para partilhar isso mesmo e acabou por admitir que está a viver uma boa fase. "Estou no céu", escreveu no dia 8 de julho, acrescentando no dia seguinte: "Sou a mulher mais sortuda do mundo".

Entretanto, fonte próxima do ator já garantiu que o que une George e Stacy, neste momento, "é mais do que uma simples amizade".