A gala de Natal da TVI decorreu esta terça-feira, dia 13, e contou, além de várias presenças, com muitas surpresas e momentos divertidos.

Iva Domingues esteve na festa e, em conversa com o Fama ao Minuto, confessou que foi uma gala “divertida”.

“Uma noite tipicamente TVI. Entre amigos, as estrelas a fazerem coisas a que não estamos habituados a ver, sem saírem da zona de conforto. Nestas galas não se levam demasiado a sério, gostam de brincar consigo próprios e isso acontece sempre. Já é uma marca TVI e eu já tinha saudades porque no ano passado não houve e este ano foi muito bem vinda. Já faz parte do ADN”, disse.

Para Iva, o momento mais engraçado da noite foi quando Diogo Amaral se vestiu de filho de Pai Natal e fez algumas piadas.

“Acho que fazem falta ao nosso país, abanar assim um bocadinho as águas, não ter medo de fazer graça. É um tipo de piadas que não se usa e que fiquei muito fã. Disse ao Digo e ao Bruno Santos que gostei muito. Fez-me lembrar aquela abertura dos Óscares, em que ele brinca com toda a gente que está na plateia e faz piadas com as pessoas, mas para se rirem todos uns com os outros e não uns dos outros, que é diferente”, rematou.