Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prometeram levar até às últimas consequências o caso de racismo contra a sua filha, Titi. A acusada é Day McCarthy, uma socialite que gravou um vídeo no qual se mostrava ofendida por acharem a filha dos atores bonita, sendo a menina negra, e ela não. Day foi mais longe e chegou mesmo a dizer que Titi parecia uma “macaca”.

Perante a enorme polémica à volta do caso gerada no Brasil, os artistas da Globo já se pronunciaram sobre o assunto nas redes sociais.

"Queremos agradecer por todas as mensagens e formas de carinho que recebemos nesses últimos dias. Estamos fortes e determinados em seguir fazendo o que é certo e buscar justiça. Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós. Estamos juntos nessa luta. Obrigado por todo apoio. Vamos até o fim por amor, respeito e igualdade racial. #antiracista #antiracism #amor", escreveu o casal no Instagram.

Conforme adianta a imprensa brasileira, o artista já se dirigiu à DRCI-Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, na segunda-feira, dia 27, para fazer queixa.