Fotos eróticas de Lindsay aprovadas pela mãe

Fotos eróticas de Lindsay aprovadas pela mãe “Foram feitas com muito bom gosto”, diz a mãe de Lindsay Lohan, comentando as imagens da filha nua na revista “New York”.

A mãe e agente de Lindsay Lohan não tem nada contra o facto de sua filha ter posado nua, numa imitação de Marylin Monroe, para a revista "New York". Pelo contrário, Dina, de 45 anos, pensa que as imagens "foram feitas com muito bom gosto".

Em declarações publicadas esta manhã no site "People", Dina, de 45 anos, refere que foi "uma grande honra" para sua filha ter sido escolhida pelo conceituado fotógrafo Bert Stern para recriar o famoso ensaio fotográfico de Marylin em 1962.

"Respeito o fotógrafo como artista e, por isso, encaro este trabalho artisticamente", disse Dina. "Isto não tem nada a ver com a ´Playboy´, é pura arte", acrescentou a mãe de Lindsay.

Dina revela, ainda, que a irmã de Lindsay, de 14 anos, assistiu à sessão fotográfica, pelo que a actriz de 21 anos nunca faria nada de anormal com a menina por perto. "Seria demasiado arriscado...", comentou.

Além do mais, segundo a mãe de Lindsay, a sua filha é uma fã incondicional de Marylin e encarou o convite do fotógrafo da revista "New York" como sendo " a única oportunidade de toda uma vida".

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários