Filho de Ronaldo conquista Cristina Ferreira

Apresentadora da TVI revela que ficou fascinada com o filho de Cristiano Ronaldo.
Cristina e Cristianinho no Funchal

Cristina Ferreira conheceu, anteontem, na Madeira, um dos seus ídolos, Cristiano Ronaldo, mas foi pelo filho do jogador, Cristianinho Júnior, de quatro anos, que a estrela da TVI ficou “apanhada”.

Escolhida para apresentar a cerimónia de inauguração da estátua de CR7, no Funchal, Cristina aproveitou o programa “Você na TV!” de ontem para fazer um retrato muito positivo da vida do menino.

“O Cristianinho podia ser uma criança demasiado protegida, por ser filho do Ronaldo, mas é tratado da forma mais natural possível por toda a família.

Andou por ali a brincar com todos os miúdos que encontrou, conversou com toda a gente, comeu o que lhe apeteceu, ia ter com o pai, ia ter com a avó… Todos o tratam com a maior naturalidade possível e lhe permitem ser apenas criança”, testemunhou a apresentadora.

Para Cristina Ferreira, o melhor momento da cerimónia acabou mesmo por ser aquele em que o filho do jogador lhe deu a mão e a acompanhou ao local do cocktail: “Cristianinho sempre com o pai. A não ser quando me deu a mão e entrámos juntos no espaço do cocktail. Perguntei-lhe se queria água. Disse logo que não. E sumo? Sim. Claro que sim. É júnior”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários