Filha de José Mourinho nas bocas do mundo

Com um “look” muito atrevido, a jovem Matilde fez virar todas as cabeças na gala dos prémios da revista GQ, em Londres.

Matilde e Mourinho na gala dos prémios GQ, ontem, em Londres

Matilde, 18 anos, filha do treinador José Mourinho, subiu definitivamente ao estrelato, ontem, em Londres, graças ao arrojado visual que exibiu na gala da entrega de prémios da revista GQ aos “homens do ano”.

Vestida com um mini-vestido Balmain, de 3 mil euros, decote acentuado e pernas bem à mostra, a jovem concentrou todos os olhares, tendo relegado para segundo plano o seu famosíssimo papá, um dos premiados da noite.

Jornais e sites britânicos apressaram-se a colocar Matilde nas suas primeiras páginas, com fortes elogios ao estilo da beldade.

Matilde começou a ser notícia em Londres há algumas semanas quando foi fotografada, por mais de uma vez, ao lado de Niall Horan, músico da banda One Direction. Especulou-se na altura que estaríamos perante um romance, mas fontes próximas dos dois esclareceram que eram “amigos e nada mais do que isso”.

Tratada por “Tita” pela família, Matilde é a filha mais velha do atual treinador do Chelsea, que também é pai de um rapaz, José Mário Jr., de 14 anos.

Segundo revelou recentemente o próprio “Special One” numa entrevista à “Big Issue Magazine”, a jovem tem uma personalidade forte e, lá em casa, ela e a mãe “controlam tudo”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários