Numa das últimas edições do seu programa ‘Contracapa’, Cláudio Ramos não deixou passar em branco a polémica gerada à volta de um comentário feito por Agnes Arabela nas redes sociais sobre o trabalho dos bombeiros.

“Conhecida acima de tudo por ter participado num programa de televisão, aliás só por ter participado num programa de televisão, fez esta semana duas borradas tão grandes, tão grandes, que devia ser multada”, começa por introduzir o apresentador.

“A primeira foi uma ação de voluntariado que decidiu fazer”, informa Cláudio, acrescentando que Agnes partilhou imagens dessa mesma ação nas redes sociais. “Ela vai limpar um bocadinho a estrada, um bocadinho a mata e faz anúncio deste ato voluntário, uma maneira de aparecer, obviamente”, sublinha.

Entretanto e segundo o própria, Agnes deu ‘um tiro no pé’ quando disse que os “bombeiros trabalham três meses por ano e que o resto do tempo não estão a fazer nada”. “Agnes Arabela sabes o que me apetece dizer de ti, o que eu gostava de ter fazer?”, atira.

A resposta surge depois no ecrã: “Nada”.