Fernando Pereira foi ver o Papa

O artista teve um encontro com Sua Santidade, no Vaticano.

O cantor e “entertainer” Fernando Pereira foi recebido pelo Papa Francisco, no passado dia 4, em Roma – encontro que qualificou de “absolutamente extraordinário”.

O artista, que recebeu das mãos de Sua Santidade um terço preto e prata, partilhou com os fãs algumas fotos do momento e deu conta das suas emoções. Assim:

“Uma viagem muitíssimo gratificante e um encontro absolutamente extraordinário, que marcou e tocou profundamente a minha vida. Por isso o estou a partilhar aqui e agora. Tenho obviamente dezenas de várias outras fotos, tiradas por fotógrafos do Vaticano, nos seus mais diversos ângulos, luzes e brilhos, que em breve darão também um belíssimo álbum de recordações. Mas o mais importante não são as fotos, nem esta partilha superficial, para alguns amigos verem. O verdadeiramente importante é aquilo que fica nos nossos corações, o poder do amor e da revolução de afetos que se transmite aos outros, à Humanidade inteira. É essa a partilha que interessa e de que todos devemos ser obreiros e mensageiros. Tudo o resto são preconceitos estéreis, egos afetados e mentes perturbadas que não ficam para a História”.

O convite para esta audiência no Vaticano chegou a Fernando Pereira através de frei Fernando Ventura e do bispo D. Carlos Azevedo.

O “cantor das mil e uma vozes” tem neste momento a decorrer o espetáculo “Lord of the Voices” no Salão Preto e Prata do Casino Estoril, de quinta-feira a sábado, a partir das 22h00, onde imita e caricatura artistas como Madonna, Mika, Lady Gaga, Anastacia, Tina Turner, Muse e Michael Jackson.

Comentários