Fernanda Serrano: “Os meus filhos não sabem que tive cancro”

A atriz não quer que os seus três filhos menores saibam que esteve entre a vida e a morte.

Fernanda Serrano, 41 anos, nunca contou aos seus três filhos que lutou e venceu a batalha contra um cancro da mama diagnosticado em 2008, uma história que encheu capas de revista e que a atriz conta, inclusive, no livro “Também há finais felizes”, editado em 2013.

“Os meus filhos não lêem nada do que é escrito na Imprensa e já estão formatados e disciplinados para não lerem, para não tirarem fotografias e para se protegerem disso”, contou a atriz ao Sapo Lifestyle.

Mesmo quando os filhos Santiago, de 9 anos, Laura, de 7, e Maria Luísa, de 5, ouvem alguma coisa na escola, Fernando Serrano despista-os, explicando que, em tempos, desempenhou na TV o papel de uma doente com cancro e que alguém deve ter feito confusão…

“Não sei quando será a altura ideal para lhes contar. Ainda no outro dia estava à conversa com o meu filho por causa de um treinador que morreu de cancro. Eles não conseguem dissociar essa doença da morte e se o meu filho soubesse a verdade iria ficar tremendamente preocupado”, sublinhou a atriz.

“Não sei como lhe vou explicar isso. Quando ele tiver mais alguns anos, mais informação e conseguir perceber, conto”, concluiu a estrela da TVI.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários