Fernanda Serrano aperta o cinto

A atriz da TVI perdeu 25 por cento do vencimento no último ano.

Fernanda Serrano perdeu no último ano 25 por cento do vencimento mensal que aufere na TVI, mas disse a SapoFama que não pensa mudar de canal.

Em janeiro, a atriz renovou, inclusive, o contrato de exclusividade com a estação de Queluz em troca de 15 mil euros por mês, segundo valores avançados pela imprensa.

Fernanda Serrano recusa-se a confirmar ou a desmentir tal montante, mas adianta que sofreu um corte de 10 por cento em 2013 e de 15 por cento este ano.

“É sempre prejudicial mas faz parte da gestão da casa. Depois, é tudo uma questão de também sabermos gerir esse corte, que pode ser compensado, por exemplo, com mais tempo livre”, explicou a atriz.

Tempo livre é, aliás, o que não tem faltado a Fernanda Serrano, que aguarda impacientemente um novo projeto na TVI após a já longínqua participação como jurada no concurso “A tua cara não me estranha”. 

Em termos de representação, a atriz está parada há um ano, altura em que terminou as gravações da novela “Louco Amor”. 

“O que tem acontecido é que pensam em mim para um projeto, depois mudam-me para um melhor que não arranca e fico em stand by”, explicou.

Desde novembro, por exemplo, que Fernanda Serrano aguarda para saber se vai participar na nova novela “Casamento Feliz”.

Enquanto espera e desespera, Fernanda Serrano vai aproveitando o tempo para “namorar” os três filhos, Santiago, 9 anos, Laura, 6, e Maria Luísa, 5, fruto do seu casamento com empresário Pedro Miguel Ramos.

A atriz está também a escrever um guião e começará dentro em breve os ensaios para uma nova peça de teatro, que deverá estrear a 30 de abril no Tivoli, em Lisboa.

Comentários