Fátima Lopes no seu melhor

Grande show de moda e beleza em Portimão, no Algarve. Veja as últimas criações da estilista para homens e mulheres.

Foi uma estreia para Fátima Lopes. A mais internacional das estilistas portuguesas fez, pela primeira vez, um desfile em Portimão, sábado 28 de Junho, nos jardins do Pestana Dom João II Hotel.

"Fátima Lopes 2008" foi uma passagem da moda desenhada pela criadora para as quatro estações deste ano - dos biquinis, fatos de banho e modelos para o dia-a-dia até aos sofisticados e deslumbrantes vestidos de alta-costura.

Fiona, Anne Li Lauren e Carla Matadinho e 27 manequins da Face Models desfilaram 100 propostas, reveladoras das tendências que aquecerão os próximos meses. A passagem incluiu ainda modelos masculinos.

As texturas, as cores, os cortes, os materiais - das sedas às rendas e aos cristais swarovski - e os acessórios "Fátima Lopes 2008" - malas, sapatos e jóias, entre outros - seduziram e surpreenderam, naquela que será a única passagem de modelos da criadora durante este Verão.

As surpresas, aliás, não se ficaram pelas criações da estilista. A apresentadora da SIC Radical Solange, que recentemente assumiu a sua homossexualidade, estreou-se na passerelle e saiu-se muito bem.

O jogador de futebol Raul Meireles assistiu ao desfile na companhia da mulher, Ivone, e da filha Lara. O casal contrairá matrimónio ainda durante o mês de Julho e usará na cerimónia modelos desenhados especialmente pela criadora. A pequenina Lara vestirá também, no dia do casamento dos pais, um vestido feito por Fátima Lopes.

Em Setembro, Fátima Lopes fará a sua vigésima passagem em Paris, integrada na semana do prêt-a-porter.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários