Fanny Rodrigues reduz o peito

A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não larga o cirurgião plástico…

Fanny Rodrigues, que se tornou conhecida durante a sua participação na “Casa dos Segredos” e que atualmente faz parte da equipa do programa “Mais Vale à Tarde do Que Nunca”, TVI, voltou a submeter-se a uma segunda cirurgia de redução de peito.

A jovem deu a notícia através do Facebook, depois de alguns fãs terem estranhado a sua ausência da rede social: “De facto, andei mais afastada ou sem a intensidade que costumo ter porque na quinta-feira (8) fiz uma redução do peito. Foi a segunda vez que o fiz e é completamente normal, tendo em conta que estou em fase de emagrecimento e já só tinha peito”.

Esta foi a segunda vez que Fanny, de 22 anos, se entregou nas mãos do cirurgião plástico Ângelo Rebelo para uma redução mamária, depois de em março do ano passado ter baixado um número no soutien. 

Além das duas reduções mamárias, que foram antecedidas por colocação de implantes, Fanny também já se submeteu a uma lipoaspiração na zona abdominal e nas pernas.

Graças a tudo isto e a uma dieta rigorosa, a “belle portugaise” apresenta já uma silhueta bem diferente daquela que foi a sua exuberante imagem de marca durante a sua participação na “Casa dos Segredos”.

Comentários