Famosas foram às jóias

Helena Costa, Carla Salgueiro, Alexandra Fernandes, Jessica Athaide, Liliana Aguiar… Uma chuva de estrelas na apresentação das jóias “Damiani”, em Lisboa.

A joalharia "Maria Julieta", instalada no Hotel D. Pedro Palace, em Lisboa, convidou um vasto grupo de figuras públicas para apreciarem em primeira mão uma magnífica colecção de jóias "Damiani", marca vendida em exclusivo por aquela casa.

As senhoras, muitas delas ligadas à televisão e à moda, compareceram em força. Elas sabem que o grupo "Damiani", criado em 1924, goza de enorme prestígio no ramo, tendo já ganho por 18 vezes o "Diamonds International Award", uma espécie de Oscar da joalharia.

Apesar da grande variedade da oferta, a actriz Carla Salgueiro não teve dificuldade em escolher a sua peça preferida: "Gostei muito da colecção, em especial de umas pulseiras que são muito jovens e que dão para usar no dia-a-dia e numa ocasião mais especial."

Alexandra Fernandes, comentadora da "Tertúlia Cor-de-Rosa", da SIC, é uma fã assumida destes acessórios de luxo: "Geralmente uso sempre Gil Sousa, que tem coisas muito bonitas e é meu amigo pessoal. Também uso bijutaria e peças de prata. De resto, gosto mais de prata do que de ouro, depende da ocasião e dos eventos."

Jessica Athaide, que actualmente está a gravar "Flor do Mar", a nova telenovela da TVI, viu toda a colecção da marca de alta joalharia italiana e, no final, comentou: "Gosto de jóias, mas não perco a cabeça... Posso adorar uma pulseira de apenas dois euros. Quando cheguei aqui agarrei, por acaso, numa pulseira de 2 mil euros, mas não perco a cabeça com isso. Se calhar, na minha idade, ainda não dou o devido valor às jóias..."

Já a apresentadora Catarina Morazzo ficou deliciada com toda a colecção: "Na joalharia há um certo modernismo e, hoje em dia, é possível uma jovem como eu, de 26 anos, usar uma jóia sem ser ‘pesada' porque os designs são muito apelativos."

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários