Ex-mulher de Bruno Cabrerizo ataca Kelly Bailey. Ator pede desculpa

A polémica em torno do fim do casamento de Bruno Cabrerizo acabou por afetar Kelly Bailey.

A ex-mulher de Bruno Cabrerizo, Maria Caprara, vive em Itália com os filhos de ambos e, depois das notícias que surgiram na imprensa sobre a alegada aproximação do ator a Kelly Bailey, resolveu publicar a sua opinião no Instagram da jovem atriz.

“Eu tinha um pressentimento que era por tua causa que o Bruno se estava a afastar da nossa família. Não consigo odiar-te, juro-te... Talvez porque sinto tanta dor e sofrimento por aquilo que nós perdemos, eu e os meus filhos, que não consigo sentir odio por ti.”, começou Maria Caprara.

No comentário, bastante comprido, a ex-mulher do ator questiona Kelly Bailey sobre se acredita que a história dela com o ator vai durar e acusa-a de estar a fazer mal aos filhos de ambos.

“Se abrisses os olhos, talvez conseguisses pôr fim a essa paixão”, afirma, acusando a jovem de estar a usar Bruno Cabrerizo para ser “uma atriz de sucesso”, e utilizando uma linguagem ofensiva.

Maria Caprara relembrou ainda que “Bruno tem 36 anos e dois filhos para sustentar”.

Apesar de Kelly Bailey não ter respondido, Bruno Cabrerizo acabou por escrever uma mensagem aos fãs, através das redes sociais, pedindo desculpa por uma “polémica em torno do fim do casamento”, que deveria “ficar dentro de ‘casa”.

“Aos meus fãs, Não posso deixar de lamentar esta polémica em torno do fim do meu casamento. Como percebem, há assuntos que deveriam ficar dentro de “casa”, mas que por vezes, por motivos que lamento, acabam por sair e tornarem-se públicos. Estas situações, por vezes arrastam terceiros para as polêmicas e isso é muito desagradável. Nesse sentido queria pedir-vos que deixem a Kelly Bailey fora desta história, pois ela nada tem a ver com isso. Quanto a mim, sim, estou separado como é do conhecimento de todos, estou totalmente dedicado à minha vida profissional e aos meus filhos e quero muito que assuntos deste tipo não interfiram com o trabalho que faço tão apaixonadamente para vocês. Vocês são mesmo o que valoriza a minha pessoa e o meu trabalho”, escreveu o ator na sua página do Facebook.

artigo do parceiro: NM

Comentários