Eunice Muñoz luta contra um linfoma

O nódulo que a atriz retirou da tiróide tinha por base um linfoma.

Eunice Muñoz encontra-se a fazer tratamentos de quimioterapia de prevenção, depois de saber que o nódulo que lhe foi retirado da tiróide, em abril deste ano, tinha por base um linfoma.

A atriz, que já regressou ao trabalho e mantém o ritmo normal de gravações na novela “Destinos Cruzados”, onde veste a pele de “Maria Helena”, tem conciliado os tratamentos, como confirma o seu filho, António Muñoz.

“A minha mãe está a fazer um protocolo de tratamento (quimioterapia) necessário para degolar qualquer hipótese de cancro. Os exames que tem feito não indicam qualquer problema e a sua recuperação tem sido boa. (…)

Está a fazer a sua vida, que tendencialmente vai ser mais normal, daí o seu regresso ao trabalho. Está neste momento a manter o mesmo ritmo de gravações que tinha antes da operação e que é o normal para uma senhora de 84 anos, como é natural”, afirma António Muñoz à imprensa.

Eunice Muñoz celebra este ano 71 anos de carreira e prepara-se para regressar ao teatro, com a peça “Comboio da Madrugada”, que deverá estrear em outubro, no Teatro Nacional D. Maria II.

Comentários