Estrelas da TVI apresentam nova novela

Rita Pereira, Alexandra Lencastre, Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins lideram o elenco de “A Única Mulher”, uma ambiciosa história luso-angolana.

Inês Gonçalves, Leonor Seixas, Marta Melro e Rita Pereira na apresentação de “A Única Mulher”

No meio de grande excitação e já quase de malas feitas para Luanda, onde vão gravar algumas cenas, as estrelas da próxima novela da TVI, “Mulher Única”, apresentaram no clube “B.Leza”, em Lisboa, as linhas mestras de uma história saída da cabeça de José Eduardo Moniz, consultor de Ficção do canal de Queluz.

“Tenho imensa curiosidade em ir a Angola, embora saiba que não vou ter muito tempo para conhecer o país. Vamos gravar em três províncias desse país, vai ser duro e já sabemos que as condições serão propriamente paradisíacas”, contou Alexandra Lencastre, uma das protagonistas, ao Sapo Lifestyle.

Já Rita Pereira irá estar “em casa”, porque Angola é um dos seus países favoritos. A atriz viaja com frequência para Luanda, onde reside a sua melhor amiga, e não podia estar mais entusiasmada: “Estou muito feliz e ansiosa por começar a gravar. Só de pensar que falta tanto para estrear!”, declarou a estrela da TVI, que vai mostrar os dotes de bailarina na sua personagem, a fogosa e aguerrida “Luena”.

“A Única Mulher” tem estreia prevista para março do próximo ano e terá como tema do genérico a música com o mesmo nome da autoria do cantor angolano Anselmo Ralph.

Conta no elenco com uma constelação de estrelas, onde figuram nomes como Pedro Lima, Paulo Pires, Paula Neves, Silvia Rizzo, Leonor Seixas, Sara Prata, Nuno Homem de Sá, José Wallenstein e Lia Gama.

A nova produção da TVI é uma ideia de José Eduardo Moniz que está a ser escrita por Maria João Mira e pelo seu filho, André Ramalho.

A trama aborda temas como o racismo, o preconceito e a emigração, tendo como tema central o amor impossível dos personagens interpretados por Lourenço Ortigão e Ana Sofia Martins.

Veja as fotos da apresentação.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários