Elton John mostra o seu bebé

Cantor britânico apresenta ao mundo o seu segundo filho, nascido de uma barriga de aluguer.

O cantor britânico Elton John e seu marido, David Furnish, apresentaram ao mundo o seu segundo filho, nascido no passado dia 11 de janeiro, em Los Angeles, através de uma barriga de aluguer.

Os famosos papás posaram, orgulhosos, para as revistas “Hello!” e “People”, com o bebé Elijah Joseph Daniel e, também, com o seu primeiro rebento, Zachary, que veio ao mundo há dois anos através do mesmo método de gestação.

Nas fotografias só falta mesmo a mulher que, por duas vezes, alugou o seu ventre ao casal e cujo nome deverá permanecer escondido para todo o sempre.

Sobre ela, disse Elton John: “É uma mulher maravilhosa a quem quero como a uma irmã. Temos uma relação muito estreita. Estivemos em permanente contacto durante toda a gravidez. Ela deu-nos dois presentes incríveis e nós, pela nossa parte, temos o dever de cuidar dela e de ser muito zelosos na preservação do seu anonimato.”

John e Furnish revelaram que, um dia, tencionam contar aos dois filhos as circunstâncias dos seus nascimentos e, para esse efeito, já prepararam álbuns com fotos e toda a informação. “Queremos que os meninos entendam o espírito e o amor que esteve na génese deste processo”, concluiu o cantor.

Comentários