A apresentadora Elsa Raposo revelou que já deu instruções aos seus advogados para tentarem impedir a distribuição do livro "Manual VIP" que o jornalista Flávio Furtado, especialista em "social", pretende lançar esta semana.

Nesse livro, que descreve as misérias dos nossos famosos, o autor arrasa a actual namorada de João Kléber, que adjectiva de "VIP bizarra". E insinua, inclusive, que Elsa inventa situações de gravidez e aborto só para se promover e continuar presente nas páginas das revistas cor-de-rosa.

"Podem dizer o que quiserem sobre mim, mas não brinquem com a minha saúde. Quero que esse senhor prove que nunca estive grávida", afirma Elsa Raposo.

A apresentadora, de 45 anos, mantém que esteve mesmo grávida, recentemente, e que sofreu um aborto. "Que culpa tenho eu?", pergunta Elsa, que aproveita para acusar o jornalista Flávio Furtado de estar "a aproveitar-se dos famosos para ganhar dinheiro".

No "Manual VIP", Flávio arrasa dezenas de figuras do mundo cor-de-rosa. Um livro que vai pôr muitos famosos à beira de um ataque de nervos, a não ser que Elsa Raposo ou qualquer outra das "vítimas" consigam impedir, através da via judicial, que a obra saia para as lojas.