Elle MacPherson mostra as curvas aos 49 anos

A antiga manequim, conhecida como “O Corpo”, posa apenas de collants na capa da revista Harper’s Bazaar

Elle MacPherson, de 49 anos, surge na capa de agosto da revista australiana Harper’s Bazaar vestindo apenas umas collants, numa recriação da foto que foi capa da Playboy em maio de 1994.

A antiga manequim foi captada pela lente do cantor e fotógrafo Bryan Adams e surge deslumbrante com o cabelo solto sobre os ombros, maquilhagem reduzida ao mínimo e usando apenas uns collants pretos e pulseiras douradas.

Kellie Hush, editora da revista, descreveu a colaboração de Elle MacPherson no número de agosto da Harper’s Bazaar, como “um casamento feito no céu”, garantindo que esta será uma das edições mais espetaculares da prestigiada publicação.

A única condição imposta por Elle MacPherson para esta produção foi a escolha do fotógrafo, Bryan Adams, muito admirado pela antiga modelo.

“Elle está numa forma física espantosa para uma mulher prestes a completar 50 anos. Espero que as fotos de Bryan na Harper’s se tornem tão icónicas como as da Playboy de 1994”, disse Kellie Hush.

Depois de fazer a famosa capa da Playboy, Elle foi mãe duas vezes, em 1998, de Arpad, e em 2003, de Aurelius, ambos filhos do seu ex-marido, Arpad Busson. Atualmente está noiva do bilionário da indústria hoteleira, Jeffrey Soffer.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários