Ele vai pegar um touro!

Diogo Morgado dispensou a ajuda de um duplo e vai fazer uma pega arriscada em “Podia Acabar o Mundo”, a nova novela da SIC. Saiba toda a história!

O protagonista da nova novela da SIC, "Podia Acabar o Mundo", não deixa os seus créditos por mãos alheias. O actor Diogo Morgado está a levar tão a sério o seu papel de "homem aventureiro do campo" que até dispensou um duplo para as cenas mais arriscadas.

Diogo está a receber formação num grupo de forcados de Alcochete para ser ele próprio a gravar uma cena em que vai pegar um touro. "Mas não se preocupem, porque não será um touro de 400 quilos. Vai ser um mais pequeno. Não sou maluco para arriscar assim tanto, mas queria mesmo muito fazer a pega", confessou o actor à imprensa, durante o evento de apresentação da produção na Atalaia, Montijo.

Morgado dispensou o duplo porque quer ser ele próprio a sentir as emoções do confronto com o boi. "Gosto de sentir as coisas e acho que é uma forma de evoluir mais rapidamente", confessou ele.

Na novela, que começou a ser gravada há um mês e estreia no início de Outubro, Diogo Morgado vai vestir a pele de Rodrigo, um forcado de 33 anos, que adora a adrenalina. Quando pegava um touro, conheceu Vera (personagem de Joana Seixas), por quem morre de amores à primeira vista. Mas, com o tempo, a paixão transforma-se em ódio e vai motivar uma guerra pela custódia do filho João.

"Sou um homem essencialmente do campo, muito ligado a pessoas da terra. A história complica-se quando eu conheço a Vera, uma mulher muito urbana, que é totalmente o meu oposto. Ambos começamos a mostrar os nossos pontos negros, quando Vera começa a dar grande importância à sua carreira. Envolvemos o filho na briga e vamos lutar por ele", contou Diogo.

Vitória (Cláudia Vieira) vai ser a responsável por juntar os cacos do coração despedaçado de Rodrigo, mas sobre esse envolvimento Diogo Morgado pouco conta. "Ainda não tenho o guião dessa parte e ainda não gravei nenhum envolvimento amoroso com a personagem da Cláudia. É um prazer trabalhar com ela, porque é uma pessoa muito simpática", disse ele.

Cláudia Viera faltou à apresentação de "Podia acabar o mundo", por estar ocupada com as gravações de um filme.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários