O cabeleireiro Eduardo Beauté, que está a viver uma história de amor com o jovem manequim Luís Borges, revelou que quer ser pai, nem que para isso tenha de recorrer a uma barriga de aluguer.

Beauté, de 44 anos, já foi pai na adolescência, mas o bebé, fruto da sua relação com uma mulher cinco anos mais velha, faleceu aos seis meses.

"Ser pai era completar a minha realização como ser humano. É um objectivo que vou conseguir, nem que seja recorrendo a uma barriga de aluguer"- afirma o famoso cabeleireiro numa entrevista à revista "VIP".

Como o próprio afirma, apenas lhe falta ter um filho para atingir a felicidade total: "A minha vida profissional está a voltar à estabilidade. Pessoalmente, estou a viver um grande amor. Para completar, sem dúvida que um filho seria maravilhoso".

Para Eduardo Beauté, o namorado, o modelo Luís Borges, é o pai ideal para o seu filho. "O Luís, pela história de vida que tem, é um menino muito crescido e sabe bem aquilo que quer. É um grande projecto que existe", esclareceu.

O cabeleireiro admite ainda a oficialização desta relação e revela que foi o próprio namorado a propôr a união. "Quero que o Luís amadureça mais essa ideia, porque foi ele que me falou disso. Foi ele que quis oficializar a nossa relação. Isso deu-me alguma ansiedade, porque é uma experiência nova na minha vida... Estou com 44 anos e, nesta altura, já não quero perder tempo, por isso, fiquei ansioso (....) Talvez muito em breve venha a acontecer", confidenciou ainda.