Eduardo Beauté orgulhoso do marido

O cabeleireiro não poupa elogios à presença de Luís Borges na ModaLisboa.

Eduardo Beauté não resistiu a partilhar, no Facebook, o orgulho que sentiu ao ver o marido, Luís Borges, nas passerelles da ModaLisboa, que decorreu no passado fim de semana no Pátio da Galé.

“O Luís Borges voltou a destacar-se na ModaLisboa pelo grande profissional e pela diferença. Foi abençoado, reúne tudo o que um grande modelo internacional precisa de ter. É muito bonito e não só fisicamente. A mistura de raças (pai nórdico e mãe africana) deu-lhe esta beleza rara e exótica, que faz dele um ser único. A elegância a pisar uma passarela é também imprescindível e o Luís tem muita segurança e subtileza em cada passo que dá, sempre a destacar o que está a desfilar. Mas uma das suas maiores virtudes, e essa adquiriu-a com a sua perspicácia profissional é que ele é dos poucos que tem muita atitude e segurança, não só na passarela, como na frente de uma qualquer objetiva nas produções fotográficas. Segurança que se estende na sua vida quotidiana. Por estas razões, ele é dos que pode marcar também a diferença na forma como gosta de se vestir, tanto em ocasiões especiais como no seu dia a dia. Parabéns, todos os dias me sinto orgulhoso de ti”.

Mas, e como diz o ditado popular “não há bela sem senão”, e o cabeleireiro também reconhece que o manequim tem um senão: “Nem tudo é maravilhoso, se não fosse o seu feitio tão especial e difícil, seria um homem quase perfeito. Quase, porque perfeito só existe um - Jesus Cristo”.

Casados desde maio de 2011, o cabeleireiro, de 47 anos e o manequim, de 26, têm dois filhos, Bernardo, de quatro anos e Lurdes, de dois anos.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários