Dois atores no hospital

Ângelo Rodrigues e Rodrigo Menezes foram operados de urgência.

Dois atores, Ângelo Rodrigues e Rodrigo Menezes foram operados de urgência nos últimos dias, embora por motivos diferentes.

Ângelo foi operado a uma apendicite, depois de ter sido acometido por “dores muito fortes”, segundo comunicado da agência Glam, que o representa.

“Correu tudo bem” e o ator já está em casa, vigiado pela namorada, Iva Domingues, num processo de recuperação que lhe permitirá retomar as gravações da novela “Sol de Inverno”, da SIC, provavelmente já na próxima semana.

O caso de Rodrigo Menezes parece ter sido mais complicado, porque teve de ser operado duas vezes na mesma semana para extrair pedras nos rins.

Mas o pior já passou, a crer nesta mensagem bem humorada que Rodrigo colocou no Facebook:

“Pois, realmente, nos últimos anos tenho sido uma autêntica pedreira… Quem já passou por isto sabe que dá umas dores danadas mesmo. Mas o que importa agora é que o sr. doutor já conseguiu extrair o ‘calhau’ e já me livrei das dores. Era bom que fosse um diamante… A ver pelos quilates, juntava aos outros que tenho lá em casa e na volta já dava para pagar a dívida externa do país!...”

Comentários