Diogo Amaral vai ser pai de outro rapaz mas sonha com uma menina. Antes de embarcar para as Maldivas, onde se encontra de férias com a namorada, a atriz Jessica Athayde, grávida de seis meses, o ator deu uma entrevista a uma revista de televisão na qual assumiu a preferência, não excluindo mesmo a hipótese de adotar uma criança no futuro. "Eu queria uma menina. Pode ser que este seja bicha", disse à TV Mais.

"Mas acho que nunca mais vou querer uma gravidez. Da próxima, se for, adoto. Não acho muita piada às gravidezes. Não enjoo mas não acho graça àquela história das hormonas. As mulheres ficam possuídas pelo demónio", afirmou Diogo Amaral, entre risos, sublinhando de imediato que estava a brincar. Oliver foi o nome que o casal escolheu para o filho, o primeiro dela e o segundo dele, depois de Mateus.

"Estou ansioso para ter o Oliver. Tenho muita vontade de o ter nos braços e de entrar nesta aventura novamente", assume o ator. "É diferente do que idealizamos mas adoro ser pai. Acho que se nota", sublinha. Nas redes sociais, onde é seguido por quase meio milhão de pessoas, Diogo Amaral partilha regularmente fotografias de momentos passados com o filho, fruto da relação que teve com a atriz Vera Kolodzig.