Dina Aguiar vai ser avó

A jornalista da RTP não esconde a sua felicidade

Dina Aguiar, jornalista da RTP, e Ana Aguiar, sua filha única, foram muito fotografadas, ontem à noite, em Lisboa, durante a sessão de lançamento do livro "Filhos do Coração", da autoria da repórter da TVI Alexandra Borges, do futebolista Luís Figo e da ilustradora Ana Cardoso.

O interesse dos fotógrafos pelas duas mulheres tinha um motivo bem visível: Ana Aguiar, de 28 anos, prepara-se para ser mãe pela primeira vez. A sua barriguinha de grávida indicia que a bebé, "a partir de agora, pode nascer a qualquer momento", como nos revelou, feliz e orgulhosa, a futura mamã.

"É uma menina e vai chamar-se Sara" - acrescentou Dina Aguiar, prestes a estrear-se como avó. Uma avozinha muito dedicada. Tão dedicada que convenceu a filha, também ela artista plástica, além de produtora de TV, a fazerem uma exposição conjunta de pintura, intitulada precisamente, "Sarandeando", numa homenagem antecipada à Sara que aí vem. A mostra, cuja temática é a maternidade, está patente ao público na Casa Mantero, em Sintra.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários