Bárbara Norton de Matos tem vindo a partilhar através do Instagram diversos desabafos através dos quais revela a sua realidade. Esta terça-feira, 9 de maio, a atriz assumiu estar num dia menos positivo e aproveitou para explicar quais as suas ferramentas para encontrar equilíbrio.

"Isto é o melhor antidepressivo do mundo", realçou, dando conta da importância que as caminhadas à beira mar assumiram na sua vida.

Também a meditação, introspeção e procura de energias positivas e amor próprio fizeram a diferença na sua vida e transformaram-se em ferramentas fundamentais para dias maus. Bárbara "era muito séptica em relação às energias", mas percebeu que apenas depende de si para "atrair coisas boas".

Outra das suas aprendizagens passou por "dar mais, dar amor, uma coisa tão simples como dar amor mas que tanta gente se esquece na correia do dia-a-dia".

"Eu não digo amo-te, mas digo adoro-te", confessou, admitindo que hoje procura "espalhar o amor" que ao fim de vários anos encontrou também em si.

"Demorei muito tempo a gostar de mim e só me guiava pelo que os outros pensavam… Era um perigo", referiu ainda.

Veja na galeria o desabafo completo.

Leia Também: Bárbara Norton de Matos: Filha pede para pai e namorada viverem com a mãe