Diana Chaves tem novo amor

A actriz vive um romance discreto com o jogador do Braga César Peixoto, ex-marido da sua amiga Isabel Figueira.

Depois de uma série de supostos romances nunca oficialmente confirmados, Diana Chaves, de 26 anos, revelou que está a namorar o futebolista do Braga César Peixoto, ex-marido da sua amiga Isabel Figueira.

Num SMS enviado a Rita Ferro Rodrigues, durante um programa da SIC, a própria actriz assumiu a relação, embora de forma cautelosa: "Ainda nos estamos a conhecer...", escreveu Diana.

A notícia tinha já sido avançada na edição desta semana da revista "TV Mais". Segundo esta publicação, o romance é muito recente e o casal tem preferido manter a discrição.

A manequim e apresentadora Isabel Figueira, que se separou de César Peixoto há menos de meio ano, confirmou o namoro da amiga e do ex-marido. "Já sabia que eles namoram e, sobre isso, a única coisa que tenho a dizer é que adoro a Diana, sou grande amiga dela, e fico muito feliz por ela e pelo César", afirmou Isabel à "TV Mais". Do casamento de dois anos, Isabel e César tiveram um filho, Rodrigo.

Dois estudantes citados pela revista contam ter visto Diana Chaves e César Peixoto juntos numa discoteca minhota, em Monção.

De acordo com a versão destas testemunhas, a actriz e o jogador demonstraram grande cumplicidade. Apesar de terem saído da festa em carros separados, mais tarde, o casalinho parou na estrada para que Diana seguisse na viatura de César.

Depois da relação de quatro anos com o actor Rodrigo Menezes, que acabou há ano e meio, Diana viu serem-lhe atribuídos namorados como Cristiano Ronaldo, Miguel Veloso e Isaac Alfaiate.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários