Diana Chaves mostra a sua paixão

Diana Chaves mostra a sua paixão Pela primeira vez, a actriz e o futebolista César Peixoto foram a um evento social, deixaram-se fotografar e até falaram do namoro.

Não pensam em casamento, nem em filhos, mas a relação segue firme e forte. A actriz Diana Chaves e o futebolista César Peixoto apareceram juntos pela primeira vez num evento social, depois de sete meses de namoro.

O jogador do Sporting de Braga e a estrela da SIC estiveram no lançamento das jóias Sónia Araújo by Eugénio Campos na joalharia Tool to live, em Braga, e mostraram que estão a atravessar um bom momento. Não largaram as mãos um do outro, nem se inibiram de dar beijinhos.

Em declarações à Imprensa, César, que se divorciou de Isabel Figueira há um ano, assegurou que o casamento não está, para já, nos planos do casal, "porque, de momento, estamos a usufruir a companhia um do outro".

Ter filhos é outra carta fora do baralho, pelo menos no curto prazo. Ao que parece, Diana Chaves está a dar-se muito bem no papel de madrasta de Rodrigo, de dois anos, fruto da relação do futebolista com Isabel Figueira. "A Diana é muito atenciosa e querida com ele. O Rodrigo gosta muito dela", afirmou César Peixoto.

O facto de viverem separados por mais de 300 quilómetros de distância (ele em Braga e ela em Lisboa) não parece atrapalhar o romance. "Aproveitamos todo o tempo livre para estarmos juntos. A Diana vem mais vezes a Braga, porque tenho treinos todos os dias. Mas sempre que posso também vou a Lisboa", conta o jogador.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários