Derrotados dos Óscares têm prémio de consolação

Vencidos ganham um pacote de presentes no valor de 85 mil dólares.

Uma empresa de marketing norte-americana vai premiar os grandes perdedores dos Óscares deste ano com uma bolsa de presentes avaliada em 85 mil dólares. 

O valioso brinde, denominado “Everyone Wins at the Oscars” (Todos Ganham nos Óscares), foi criado pelos executivos da companhia Distinctive Assets e vai contemplar os derrotados nas principais categorias: melhor ator principal e secundário, melhor atriz principal e secundária e melhor realizador.

As bolsinhas, constituídas por artigos de várias marcas, serão entregues aos representantes das estrelas horas depois da cerimónia de entrega dos Óscares, que decorrerá este domingo em Hollywood.

Segundo Lash Fary, fundador da Distinctive Assets, cada empresa candidata a colocar um produto no pacote tem de oferecer o artigo selecionado e de pagar uma jóia de admissão de 4 mil dólares.

Em contrapartida, a sua companhia garante que os produtos chegarão às mãos das celebridades, que, segundo afirma Fary, costumam aceitar de bom grado este tipo de prendas, apesar de terem muito dinheiro para poderem comprá-las.

Entre as prendinhas reservadas às estrelas perdedoras dos Óscares estão o “Orgasm Shot”, um tratamento que “rejuvenesce e melhora o tecido genital das mulheres”, uma operação de transplante capilar avaliada em 16 mil dólares e diversos pacotes turísticos de primeira categoria.

Comentários