Deco curte Rock in Rio com a nova namorada

Deco curte Rock in Rio com a nova namorada Futebolista aproveitou bem as últimas horas de folga antes da partida da Selecção Nacional para o Euro 2008.

Fiel à máxima brasileira de que a vida são dois dias e o carnaval são três, o futebolista Deco arrancou a grande velocidade para o Rock in Rio- Lisboa, logo que terminou o jogo Portugal/Geórgia, ontem, em Viseu. Cerca de duas horas depois do final da partida, o médio da Selecção Naciona já tinha feito mais de 300km para ir dançar, beber e namorar no recinto da Bela Vista, onde decorre a grande festival de música.

O jogador entrou na tenda VIP da Cidade do Rock por volta das 23h15, acompanhado pela nova namorada, a estudante de hotelaria Ana Paula, de 29 anos, e por primos e amigos que se deslocaram de Barcelona para se despedirem do craque antes da viagem da Seleção para a Suíça este domingo.

"Aproveitei a folga para vir ao Rock in Rio. Estavam cá muitos amigos, os meus primos e a minha namorada. Por isso, quis usar este tempo livre para me juntar a eles", disse Deco aos jornalistas.

O jogador bebeu algumas cervejas em clima de festa e assistiu ao concerto dos Bon Jovi com a sua namorada.

Antes, Deco satisfez a curiosidade dos jornalistas, falando do seu novo romance com Ana Paula, uma brasileira de São Paulo, que está a tirar um mestrado em marketing hoteleiro em Barcelona: "Conhecemo-nos há sete meses, através de amigos comuns, e estamos juntos há três meses", contou o internacional português.

O ainda jogador do Barcelona, que na próxima época é dado como certo mo Inter de Milão, confirmou em meados de Março que estava a divorciar-se de Jaciara, de quem tem dois filhos (Yasmim, de quatro anos, e David Luís, de nove meses) e com quem subiu ao altar em Abril de 2005.

O divórcio de Jaciara ainda não está resolvido, mas Deco não teve problemas em falar do caso, ontem à noite: "Um divórcio não é fácil para ninguém, ainda mais quando há crianças envolvidas. O importante é que tanto eu como a Jaciara já estamos a seguir caminhos diferentes há algum tempo. Cada um está a refazer a sua vida e o que importa são os nossos dois filhos em comum. Ainda não estamos divorciados. Mas tudo vai ficar resolvido em breve", contou o futebolista.

Ana Paula já conheceu todos os filhos de Deco - incluindo João, de sete, e Pedro, de cinco anos, que vivem no Brasil com a mãe -  e parece já ter sido aprovada por eles. "A relação dela com os meus filhos é boa, mas é claro que não tem sido fácil gerir tudo isto. Os meus filhos são adoráveis", disse ele.

Deco e Ana Paula ainda não vivem juntos: "Ela tem a casa dela e eu, a minha. Estamos a passar por um momento bom, temos uma relação estável." Prova dessa  estabilidade será a presença de Ana Paula na claque portuguesa na Suíça: "A minha namorada vai assistir aos jogos, juntamente com os meus primos e os meus amigos", concluiu Deco.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários