David Fonseca foi a casa dos fãs

O cantor partilhou uma montagem de imagens em casa de alguns dos seus fãs.

David Fonseca foi a casa de alguns dos seus fãs quet têm vindo a acompanhá-lo em concertos, apresentações e eventos.

"No meio dos lugares comuns de quem faz música, é recorrente ouvir-se dizer que os músicos “devem tudo ao seu público”. E como às vezes os lugares comuns são mesmo a melhor forma de explicar o que é verdade, também eu o afirmo sempre que a oportunidade surge. Há pessoas que seguem a minha música há tanto tempo que sei os nomes delas e conheço de cor as suas caras de tantas vezes que nos cruzámos em concertos, apresentações e eventos do Amazing Cats Club. Foi por isso que resolvi percorrer algumas centenas de quilómetros nos últimos dias e, de surpresa, bater à porta de casa de algumas destas pessoas com o meu disco novo debaixo do braço, uma forma de agradecer a quem por aqui anda há tanto tempo, um obrigado simbólico a todos aqueles que acompanham as minhas aventuras musicais ao longo dos anos. Tive ainda a oportunidade de tocar para cada um deles uma das canções novas de 'Futuro eu' em primeira mão, sentados em cadeiras e sofás, uma espécie de concerto para uma pessoa só, sem filtros e microfones", escreveu David.

O cantor português revelou ainda os nomes dos fãs que foi visitar e disse que está orgulhoso pelo facto das suas canções fazerem parte da vida deles.

"Rita, Luís, Daniel, Vânia, Carina, Cátia, Rui, Ana, Nina e Diana, obrigado por me terem recebido na vossa casa! É um orgulho gigante que as minhas canções possam fazer parte da vossa vida e que nos tenham juntado como só a música consegue fazer! A vocês e a todos os que me ouvem desse lado, OBRIGADO. Em breve, um vídeo de toda esta aventura…e pode ser que amanhã te visite a ti também. (fotos de Filipe Ferreira)", acrescentou.

artigo do parceiro: NM

Comentários