Daniel Oliveira recorda 'tempos antigos' da SIC

"A SIC faz hoje 23 anos... Longa caminhada, esta!", disse o apresentador.

A SIC está de parabéns. O canal comemora hoje 23 anos e por isso o apresentador Daniel Oliveira quis deixar uma mensagem nas redes sociais.

"A SIC faz hoje 23 anos... Longa caminhada, esta! À data desta reportagem, em 1997, não havia internet na generalidade dos computadores da SIC (no ano seguinte seria instalado um único computador na central news que poderia ser utilizado por todos), o sistema operativo era o basys, ainda se fumava na redação, o local do bar é hoje o estúdio da SIC, o telefone fixo era um bem inestimável, sms representavam uma inovação a que nem todos aderiam, agendas com números de telefone escritos à mão eram relíquias, cantava-se e jogava-se à bola na redação, eram lançadas nos monitores dos pivots de estúdio imagens que nada tinham a ver com a peça lançada e era ver o pivot a suster o riso... Há mais, mas não se pode contar tudo, pertence ao domínio da mística... Parabéns a todos!", escreveu na sua página oficial de Facebook.

Entretanto veja a foto partilhada por Daniel Oliveira, na qual recorda o início da sua carreira no canal ainda muito jovem.