Daniel Nascimento esteve um mês de férias na sua terra natal, Angola, onde passou o Natal e o Ano Novo e aproveitou para "matar saudades da família e amigos".

De regresso há cerca de uma semana, Daniel Nascimento reapareceu no circuito social na antestreia do filme "Revolutionary Road", de Sam Mendes, que decorreu no Corte Inglês, em Lisboa.

Apesar de estar em reportagem para a rubrica "Tertúlia Cor-de-Rosa", o comentador falou das suas férias: "Correu tudo bem, principalmente porque estava no calor, que é sempre melhor do que frio. Aproveitei para recuperar energias".

Agora é tempo de trabalho para Daniel Nascimento: "Estou com saudades do trabalho, gosto de trabalhar porque gosto daquilo que faço. Sou uma pessoa que não gosta de estar sem fazer nada, aborreço-me".

Daniel adianta ter um novo projecto em vista para televisão, mas diz "ainda não estar autorizado a falar". Quanto à "Tertúlia Cor-de-Rosa", o apresentador não pensa abandonar esta rubrica do programa das manhãs da SIC: "Eu faço aquilo de que gosto, não tenho aborrecimento nenhum e ainda me divirto".

Joana de Sousa Costa (texto)