Mais uma fase negativa para Meghan Markle e, consequentemente, para a família real inglesa. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ‘meio-irmão’ da atriz terá sido detido após ameaçar a namorada com uma arma. Thomas Markle Jr apontou a arma à cabeça da companheira durante uma grande discussão, numa noite com muito álcool à mistura.

Thomas foi levado para a esquadra na passada quinta-feira, dia 12. “Markle e Blount tiveram uma discussão. No seu estado de embriaguez, Markle pegou numa arma e pressionou-a contra a cabeça de Blount”, descreve o relato das autoridades, acrescentando que de seguida, Darlene Blount (nome da mulher) trancou-se na casa de banho para se proteger e chamou a polícia.

Thomas Markle teve de assim responder às acusações de ameaça e porte ilegal de arma. O indivíduo acabou por ser libertado sexta-feira de manhã, depois do pagamento de uma fiança de 1500 dólares (1413 euros).

Thomas, que é filho do mesmo pai da namorada de Harry, irá estar presente em tribunal para responder pelo sucedido.

Mais tarde, o acusado pediu desculpas pelo sucedido, principalmente, a todas as pessoas que já foram afetadas pelo o seu vício no álcool, descreve o The Sun.