Cristina Ferreira revela segredo

“Sinto-me mais sexy com o cabelo comprido…”

Cristina Ferreira, de 36 anos, “mulher mais sexy de Portugal” no entender dos leitores do “Correio da Manhã”, revelou ao SapoFama que atribui grande parte da sua vitória à mudança de visual que recentemente decidiu fazer.

“Sinto-me mais sexy com o cabelo comprido. Todos sabemos que o cabelo comprido numa mulher é mais marcante. O cabelo curto tem de ser muito giro e ter um corte muito bom para a pessoa parecer sofisticada e bonita”, disse a apresentadora da TVI à margem da gala 

“Sexy 20”, no Casino Estoril, onde ontem recebeu o troféu que distingue a sua sensualidade.

Solteira desde o fim do relacionamento com António Casinhas, pai do seu filho Tiago, de 6 anos, Cristina Ferreira, recusa, porém, que uma mulher bonita e sexy possa inibir os homens de se aproximarem.

“Não afasta nada! Aliás, vim com dois homens para esta festa (risos). É um assunto completamente resolvido na minha vida, estou muito tranquila e muito feliz”, sublinhou a apresentadora da TVI rematando: “O que estiver reservado para mim, estará à minha espera, disso não tenho dúvidas nenhumas”.

Cristina Ferreira mostrou-se, no entanto, sensível às notícias da última semana que a davam como próxima do jurado e dançarino do “Dança Com as Estrelas” Alberto Rodrigues, casado há longos anos, e com quem protagonizou uma sensualíssima dança no programa.

“O que tinha de dizer fi-lo ontem (dia 14) em direto, pedindo desculpa a uma pessoa, que por ser apenas jurada de um programa e de ter dançado comigo, foi envolvida numa série de polémicas que não têm qualquer tipo de fundamento. Isso está feito, o resto não me interessa nadinha”, concluiu a estrela da TVI.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários