Cristina Ferreira promete surpresa

“A minha nova vida começa a 7”, anuncia a apresentadora, sem abrir o jogo.

Mestre na arte de mudar e surpreender, sempre com os olhos postos na fama, nas audiências e no dinheiro, Cristina Ferreira voltou hoje a aguçar a curiosidade dos seus milhares de seguidores no Facebook.

“‘A vida é muito curta. Não sejam preguiçosos. A minha nova vida começa a 7”, partilhou a apresentadora, deixando o mistério no ar.

Os fãs já estarão certamente a salivar, mas o mais certo é que tudo se limite a mais um dos truques da estrela do canal de Queluz para preparar a venda de mais uns sapatinhos, ou de um creme, ou de um biquíni para o próximo verão – operações que, como é costume, serão depois devidamente publicitadas nos mais variados meios, incluindo o programa das manhãs que apresenta na TVI.

Foi isso mesmo o que aconteceu em 2014, com Cristina a mudar de visual, a lançar um perfume e a promover coleções de sapatos, entre outras conquistas.

Surpresa, surpresa, seria se Cristina viesse anunciar, no próximo dia 7, a sua saída da TVI, um anúncio de noivado ou, mesmo, uma adesão ao Estado Islâmico…

A verdade, porém, é que teremos de esperar até ao próximo dia 7 para sabermos como é que Cristina vai entrar numa “nova vida”.

artigo do parceiro: Top Fama

Comentários